Seja bem-vindo(A) WELCOME

Um novo olhar para a sustentabilidade

Autor: JSL - 27 de jun de 2022

Uma das nossas alternativas adotadas para mitigar os impactos das emissões de dióxido de carbono e outros Gases de Efeito Estufa (GEE) está no uso de caminhões movidos a gás natural veicular (GNV). A iniciativa implementa um novo modelo operacional, que alia otimização logística e redução na emissão de poluentes.

O veículo escolhido foi o Scania R 410 com motor alimentado por GNV, mas que também permite misturar o biometano a esse combustível, tornando as viagens ainda mais sustentáveis. Quando abastecido com o volume máximo (230 m³ de gás, ou 944 litros aproximadamente), consegue percorrer cerca de 500 km. Adquirimos recentemente dez unidades desse modelo, que já está em operação em clientes como Volkswagen, Cebrace e Diageo.

Com essa ação, estimamos que diminua em até 15% a emissão de GEEs com o uso de veículos movidos a GNV em nossas operações.

 

Temos sempre uma solução inovadora para cada desafio logístico

Seja através de serviços integrados e customizados, seja no desenvolvimento de fluxos logísticos ou na otimização de processos. Investimos fortemente em tecnologia de ponta com o objetivo de integrar a cadeia de suprimentos de cada cliente.

Clique aqui e saiba mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UMB Digital JSL S.A. © 2023 | Todos os direitos reservados Termos e Condições
A JSL usa cookies para melhorar a sua experiência em nosso serviços.
Ao continuar, você concorda com a utilização destes cookies. Saiba mais.